Turfe em Revista

Edição 52

Editorial da Turfe em Revista – Edição 52

     As chuvas que castigaram o Rio de Janeiro prejudicaram a formatação da TURFE EM REVISTA, visto que a redação oficial fica localizada dentro do Hipódromo da Gávea, local que foi altamente prejudicado, com profissionais perdendo ração, serragem e medicamentos e artigos pessoais de casa, além dos cavalos, onde muitos deles tiveram que ficar dentro d’água na noite de segunda-feira (8). Na terça (9), ao conseguirem boxes vazios cedidos por outros profissionais, cavalos ainda não tinham cama para dormirem.

     Os funcionários da TURFE EM REVISTA não tiveram como atuar na terça-feira (9), visto que a água ainda enchia todo o acesso para a redação. Adiamos para a quarta-feira (10) o fechamento, no entanto, mesmo o acesso melhorando, apesar da lama, a internet também não funcionava, não podendo trocar e-mails e arquivos com a gráfica.

    Sendo assim, a TURFE EM REVISTA, edição 52 não será feita esta semana e sim na próxima, mas nenhum assinante será prejudicado, visto que seguirá a contagem normal das edições.

    Pedimos desculpas aos funcionários dos hipódromos do Tarumã, do Cristal e de Cidade Jardim, que enviaram em tempo hábil seus materiais, mas não tivemos como trabalhar nos mesmos.

    Encerramos este informe parabenizando a diretoria do Jockey Club Brasileiro pela decisão acertada em cancelar as corridas deste final de semana, visando cuidar das vilas, das cocheiras, dos profissionais e dos cavalos que sofreram bastante com os dias atípicos do Rio de Janeiro. Mais informações oficiais do clube, basta acessarem aqui

Karol Loureiro
Editora

 

AVISO

Por conta dos temporais que atingiram a cidade do Rio de Janeiro, em especial na região do Jardim Botânico e do Jockey Club Brasileiro, o fechamento da TURFE EM REVISTA passará de terça-feira (9) para a quarta-feira (10), logo, a distribuição acontecerá na quinta-feira (11), chegando em Curitiba, Porto Alegre e Brasília a partir de sexta-feira (12). Neste momento, vale frisar, a TURFE EM REVISTA está apenas adiando em um dia seu funcionamento normal. Qualquer outra notificação, voltamos a informar através deste canal oficial (www.falandodeturfe.com.br/turfe-em-revista).

 

Edição 51